Alerta de fraude: atente-se a boletos falsos recebidos por e-mail

O Sindilojas Goiás alerta seus associados sobre a emissão, por terceiros, de boletos bancários utilizando o nome do sindicato. Estes boletos estão sendo enviados por e-mail, sob falso aviso de cobrança de CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL NEGOCIAL PATRONAL ANO 2017.

Trata-se de um meio fraudulento que visa subtrair dinheiro dos destinatários desses boletos. Solicitamos atenção aos e-mails recebidos do remetente cobranca2@sindlojas.com ou outros endereços duvidosos, pois não são endereços de e-mail sob domínio de nosso sindicato.

Os boletos do Sindilojas Goiás são todos registrados somente na CAIXA ECONÔMICA FEDERAL e SICOOB LOJICRED, e enviados através do Correios ou pelos seguintes e-mails: cadastro@sindilojas-go.com.br ou financeiro@sindilojas-go.com.br

Recomendamos que qualquer e-mail recebido por outro remetente, com boletos bancários de bancos como Bradesco, entre outros, sejam desconsiderados, pois não poderemos nos responsabilizar por possíveis perdas. Em caso de dúvidas, solicitamos que entre em contato diretamente com o Departamento Financeiro do Sindilojas Goiás (62) 3541-3054 ou 3089-3434.

Via Ascom Sindilojas Goiás