Iris Rezende empossa cinco novos secretários

Solenidade aconteceu no Salão Nobre do Paço Municipal.

O prefeito de Goiânia Iris Rezende (MDB) empossou, na manhã desta quinta-feira (5), cinco novos secretários da administração municipal. Com a nova configuração, Aristóteles de Paula e Sousa Sobrinho assume a presidência da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) e Dolzonan Matos agora é secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra).

Henrique Alves Luiz Pereira, que estava à frente da comissão especial de revisão do Plano Diretor de Goiânia, agora assume Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh). Jairo da Cunha Bastos é o novo secretário de Administração e Carlos Alberto Branco Antunes Júnior agora está à frente da Secretaria Particular.

Em sua fala, Iris disse que não se importa que auxiliares deixem as secretarias para disputar cargos políticos. É o caso, por exemplo, de Agenor Mariano – que deve disputar vaga no Senado – e Denis Pereira – que vai pleitear cadeira na Câmara dos Deputados. Os dois estavam na Seplanh e na Comurg, respectivamente.

Entre os convidados presentes na solenidade estavam o pré-candidato ao governo do Estado pelo MDB Daniel Vilela e o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Gilberto Marques Filho.

Via O Popular