Nova Diretoria do Sindilojas é empossada

Direitoria empossada para o Quadriênio 2018/2022

Direitoria empossada para o Quadriênio 2018/2022

Eduardo Gomes dos Santos presidirá o Sindicato do Comércio Varejista no Estado de Goiás (Sindilojas-GO) no quadriênio 2018/ 2022

Diretores, membros do Conselho Fiscal e Delegados Representantes do Sindicato junto ao Conselho de Representantes da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), tomaram posse no dia 23 de março, em cerimônia realizada no salão de eventos do Sindilojas-GO.

Na ocasião, compuseram a mesa diretiva Luiz Antônio Faustino Maronezi, Secretário de Desenvolvimento de Goiás – representando o governador Marconi Perillo; o presidente da Fecomércio-GO, José Evaristo dos Santos; José Carlos Palma Ribeiro, que deixou a presidência do Sindilojas-GO e Eduardo Gomes dos Santos, presidente empossado.

Em seu discurso, Eduardo Gomes dos Santos afirmou que acompanhará as providências já em andamento, visando aglutinar forças, contribuindo com soluções e ações. “Assumo a missão de presidir o Sindilojas Goiás com o desejo de torná-lo ainda mais significativo, com o objetivo de dar continuidade ao brilhante trabalho realizado por José Carlos Palma Ribeiro nos últimos 8 anos”, concluiu.


Via Ascom Sindilojas Goiás