Feriados em Novembro: Prazos para Certificado de Regularidade

Os lojistas associados ao Sindilojas Goiás devem se atentar aos prazos de solicitação do Certificado de Regularidade, para abertura nos próximos feriados que serão celebrados no mês de Novembro.

Conforme Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2018/2020 firmada entre o Sindicato do Comércio Varejista no Estado de Goiás – SINDILOJAS e o Sindicato dos Empregados no Comércio no Estado de Goiás – SECEG, a solicitação para abertura deve ser enviada aos dois sindicatos com até 15 dias de antecedência.

A coordenadora do Departamento de Cadastro do Sindilojas Goiás, Ana Carolina Costa, orienta que os lojistas devem se antecipar e procurar os sindicatos o quanto antes para evitar transtornos e o congestionamento das linhas de atendimento que ocorre nos últimos dias. “Estamos à disposição do lojista para esclarecer todas as dúvidas e facilitar o máximo possível a liberação da autorização do Certificado, que a partir do feriado de 07 de setembro, passou a ser emitida pelo nosso site, através de login e senha informados aos lojistas”, explica.

O Departamento de Cadastro alerta, ainda, as datas limites para solicitação do Certificado de Regularidade para os próximos feriados. Fique atento:

02 de Novembro (Finados) – Último dia para solicitação: 18/10.

 

14 de Novembro (Emancipação da Cidade de Aparecida de Goiânia) – Último dia para solicitação: 30/10.

 

15 de Novembro (Proclamação da República/ Padroeira de Alexânia-GO) – Último dia para solicitação: 31/10.

 

Onde acessar o Formulário, Link para emissão do Certificado e demais informações:

Clique aqui ou no menu CCT 2018/2020. É rápido e prático! Para cadastrar login e senha ou em caso de dúvidas, entre em contato com o Sindilojas Goiás. Ligue (62) 3541-3054.

Via Ascom Sindilojas Goiás