Notícias

Em nota de pesar, Sindilojas-GO lamenta falecimento de Maguito

Ex-governador foi um verdadeiro colaborador do setor produtivo, reconhece o sindicato no texto

13 de janeiro de 2021

nota pesar maguito


Consternado pela morte nesta quarta-feira (13) do prefeito licenciado de Goiânia, Maguito Vilela, o Sindilojas-GO (Sindicato do Comércio Varejista no Estado de Goiás) publicou hoje uma nota de pesar lamentando a partida do político, considerado uma das figuras públicas mais influentes de Goiás. Leia a íntegra da nota.

O Sindilojas-GO lamenta profundamente a morte do prefeito licenciado de Goiânia e ex-governador Maguito Vilela, que lutava contra as sequelas da Covid-19. O sindicato presta suas sinceras condolências à família de Maguito, aos seus amigos e inúmeros admiradores que ele deixou.

Na vida pública, Maguito, com sua capacidade extraordinária de diálogo, foi uma figura muito querida pela classe lojista, para a qual sempre ouviu e tratou suas demandas com atenção e sensibilidade.

Como autoridade política, Maguito Vilela foi um verdadeiro colaborador do setor produtivo, apresentando projetos no Legislativo e determinando ações no Executivo para fomentar o segmento, num gesto claro para promover emprego e renda a partir também das empresas do comércio varejista.

Maguito fez sua passagem e deixou aqui uma enorme lacuna nos corações dos que o amavam.

O Sindilojas-GO está em luto.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Sindilojas-GO - Foto: Divulgação

Receba novidades

Informe seu e-mail para receber novidades e ficar por dentro de tudo.