Notícias

I Encontro de Moda do Sindilojas-GO ocorre em 2 de agosto; inscrições abertas

Voltada a lojistas dos ramos de roupas e calçados, programação reunirá empresários em palestra com ícone nacional da moda para apresentar tendências das próximas estações

21 de julho de 2022

encontro moda

Está chegando o I Encontro de Moda do Sindilojas-GO. O evento ocorrerá em 2 de agosto, a partir das 18h, na sede do sindicato, em Goiânia, reunindo lojistas dos setores de roupas e calçados para apresentação de tendências das próximas estações e outras novidades do mercado. As vagas são limitadas, e as inscrições são feitas on-line. Basta clicar aqui.

Programação destinada sobretudo a empresas de pequeno e médio porte, o Encontro de Moda do Sindilojas-GO terá participação de empresários da capital e do interior do estado.

A principal atração do evento será uma palestra com um dos consultores de moda mais famosos do Brasil. Ele virá a Goiânia para apresentar aos lojistas as tendências de moda das próximas estações. O nome desse palestrante será conhecido em breve.

Além da palestra, o I Encontro de Moda do Sindilojas-GO terá exposição de novos produtos das marcas apoiadoras do evento e espaço para networking, num coquetel oferecido aos participantes. Haverá ainda sorteio de brindes e viagens para os lojistas.

Presidente do Sindilojas-GO, Cristiano Caixeta explica o propósito da iniciativa. "O nosso objetivo é trazer essas tendências do que os lojistas podem fazer para melhorar as vendas em suas empresas", sintetiza o gestor.

Realizado pelo Sindilojas-GO em parceria com o Senac (Sistema Fecomércio/Sesc), o evento inédito em Goiânia conta com apoio da Via Uno, Rider, Azaleia, Zaxy Nina, Sestini, Pega Forte, Klin, Goiâniacal, Pega Forte Kids, Mormaii, World Colors, Grendha Bela, Ipanema, Ipanema Kids, Grendene, Grendene Kids, Trifil, Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Serviços, Vizzano, Amarê Fashion, BR Sport, Molekinho, Molekinha, Actvitta, Modare Ultraconforto e NC Extreme.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Sindilojas-GO - Arte: Divulgação

Receba novidades

Informe seu e-mail para receber novidades e ficar por dentro de tudo.