Diretoria do Sindilojas-GO busca conhecimento e inspirações no Latam Retail Show
Evento ocorre em São Paulo (SP) discutindo temas como inovação, transformação digital, experiência do consumidor e performance operacional
Delegação do Sindilojas-GO é chefiada pelo presidente José Reginaldo Garcia - Foto: Divulgação
A diretoria do Sindilojas-GO participa nesta semana, em São Paulo (SP), do Latam Retail Show, considerado o maior seminário do varejo no Brasil. Com mais de 250 palestras e mais de 100 horas de conteúdo, o Latam Retail Show chega à sua 10ª edição em 2025 trazendo grandes nomes do mercado nacional e internacional, além de 17 pesquisas, 9 eventos paralelos gratuitos e muito networking.
O evento começou nesta terça (16) no Expo Center Norte, mas foi antecedido por visitas técnicas a operações de varejo de São Paulo, contemplando passagens por Casa Dexco, flagship da TIM, Casa Francis, Bacio di Latte Picolé, Live!, Aramis e Urban.
O segundo dia de Study Tour está marcado para sexta, 19, exatamente o dia seguinte ao encerramento do Latam Retail Show 2025, e tem visitas já confirmadas na concorrida loja da Krispy Kreme, no escritório do iFood e na flagship das Casas Bahia, além de passagens por importantes operações de diferentes setores do varejo no Shopping Iguatemi.
"Há muita inovação e estratégias de mercado precisas e criativas que estão sendo apresentadas aqui e que compartilharemos com os lojistas goianos. Estamos imersos, nos conectando com especialistas do Brasil e do Mundo para levar todo esse conhecimento ao comércio varejista do nosso estado", comenta o presidente do Sindilojas-GO, José Reginaldo Garcia.
O Latam Retail Show sponsored by IBM chega neste ano como o principal evento B2B de varejo, consumo e serviços aos clientes da América Latina. Nas suas mais de 250 palestras são debatidos temas como inovação, transformação digital, experiência do consumidor e performance operacional.
Entre os patrocinadores do Latam Retail Show sponsored by IBM estão Sindilojas-GO, Aslof, Fecomércio-GO e Sebrae, além de E-goi, Onebeat, IBM, Active Campaing, 4yousee, Beeviral, TOTVS, Espaço Laser, Capture Digital, Meta, Braze, Kadeh Varejo, Sonda, Estudio Jacarandá, Nestlé, TNS, Awin, Omnilogic e The LED.
A participação do Sindilojas-GO no evento ocorre em função de parceria estabelecida com o Sebrae, Fecomércio-GO e Aslof.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Sindilojas-GO (com informações de Mercado&Consumo)